Marisa Stragliotto assumiu o cargo nesta terça-feira

Assumiu a pasta da Educação no município de Augusto Pestana a nova secretária Marisa Stragliotto. Marisa já era cotada para assumir o cargo desde o início da gestão, porém ainda estava em processo de afastamento do antigo emprego. Na tarde desta terça-feira a secretária Marisa e o prefeito Vilmar Zimmermann visitaram as escolas municipais, para dar as boas-vindas aos professores, alunos e monitores.

Ao assumir o cargo a secretária diz estar feliz e otimista com o trabalho que vem pela frente. “Minha bandeira é e sempre foi a da educação. Nosso objetivo agora, enquanto Secretaria de Educação é qualificar o ensino na rede municipal, pois essa qualidade no ensino nós conseguiremos converter em qualidade de vida da população mais para a frente”, explica. Ela já foi secretária de Educação nos anos de 2009 a 2012 e ressaltou ainda que pretende dar continuidade no trabalho desenvolvido naquele período.

Até o momento, o ano letivo que iniciou na última segunda-feira está com tudo ocorrendo dentro da normalidade nas escolas do município. A questão do transporte escolar ainda está em fase de ajuste de horários como acontece normalmente nos primeiros dias letivos.

Data de publicação: 22/02/2017