Programação faz parte da Semana do Meio Ambiente

Integrando a programação da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Augusto Pestana através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e também de Educação está realizando várias atividades direcionadas a toda comunidade. Nesta terça-feira aconteceu exposição de animais taxidermizados (empalhados) e com visitas das escolas. Na mesma oportunidade os estudantes também assistiram a um vídeo sobre a Semana do Meio Ambiente.

Amanhã o setor de Meio Ambiente promove ainda a coleta de eletroeletrônicos e vidros, quando uma empresa especializada virá de Horizontina até o município para recolher os materiais inservíveis. Também haverá recolhimento de vidros, sendo que estes deverão ser separados conforme a cor. Vidros de remédio e medicamentos veterinários não se incluem nesta ação.

O caminhão da coleta estará na Praça Farroupilha das 9h às 16h e também no horário do meio dia. Já na quinta-feira haverá reunião com o comércio e comunidade para tratar assuntos referentes ao descarte de lâmpadas através do sistema de logística reversa.

Data de publicação: 06/06/2017

Compartilhe!