Situação se agravou após a chuva das últimas semanas

Em função das fortes chuvas que atingiram o município de Augusto Pestana nas últimas semanas, o poder Executivo do município está realizando encaminhamentos para a solução dos problemas ocasionados. Uma das grandes preocupações da Prefeitura é em relação às estradas do interior do município.

A Administração municipal está comprando e transportando material de uma pedreira de Coronel Barros par atender as localidades que estão com difícil acesso. "Temos hoje algumas estradas que ficaram intransitáveis​ em função do volume de chuva registrado, e como não temos como chegar com os caminhões até às cascalheiras licenciadas no município estamos buscando esse material fora", explica o secretário de Obras Arlan Schwerz.

O prefeito Vilmar Zimmermann pede a colaboração da comunidade neste período. "Em função dessa situação pedimos a paciência de todos, pois assim que o tempo permitir a Secretaria de Obras vai trabalhar em todas as localidades. Inclusive estamos estudando a possibilidade de contratar uma empresa de forma terceirizada para atuar na melhora das estradas no interior", comenta.

Data de publicação: 09/06/2017