Avaliação do evento teve a participação das agroindústrias participantes

Aconteceu na última terça-feira reunião entre Administração Municipal e Associação Casa Recanto da Produção e Associação dos Artesãos para avaliar a última edição do Degusta Augusto Pestana. Inicialmente a Administração agradeceu a todas as entidades envolvidas na organização do evento: Casa Colonial Recanto da Produção, Associação de Artesãos, Associação Comercial e Industrial – ACIAP, Invernada Artística do CTG Porteira do Cadeado, Grupo de danças Alemãs Lustige Jugend, Grupo Italiano, Grupo de Danças Amore, Grupo de Ballet, funcionários da Prefeitura e demais entidades e voluntários que fizeram o Festival de Sopas.

Na oportunidade também foi divulgado o balanço financeiro do Degusta, no qual as receitas das bancas de produtores, o Café Colonial, a venda de bebidas e o Festival de Sopas representou giro de R$ 50.332,00. As despesas foram bancadas pela Prefeitura Municipal, sendo que entre aluguel, sonorização, divulgação, shows, brinquedos, e premiação do Concurso Fotográfico somou-se o custo de R$ 13.530,00.

Na mesma reunião foi assinado o comodato de cedência de concessão de uso da Cada Recanto da Produção para A associação dos Artesãos e Associação Casa Recanto da Produção por um prazo de dez anos.

Data de publicação: 20/07/2017