Augusto Pestana realizará leilão de bens inservíveis em outubro

O Poder Executivo de Augusto Pestana, através do Departamento de Compras e Licitações, realizará no dia 16 de outubro, um leilão público presencial de bens inservíveis. O leilão acontecerá no Centro de Convivência do Município a partir das 9h30 e estará sobre a responsabilidade da leiloeira Fernanda Terres de Paula.

Ao todo são 17 lotes que incluem materiais, itens do patrimônio, maquinários e veículos. Podem adquirir os bens todo e qualquer cidadão que não seja servidor público do município ou familiar de servidor, ou ainda que não possua vínculo com Administração Municipal. O edital que regulamenta o leilão bem como fotos e valores do itens a serem leiloados podem ser consultados no site https://www.fernandaleiloes.lel.br/leilao/leilao-prefeitura-de-augusto-pestana/lotes.

A Administração Municipal destaca que, algumas das máquinas que vão a leilão serão posteriormente substituídas por máquinas novas.

Data de publicação: 27/09/2018