Prefeitura investe no embelezamento da área urbana

Além de atuar no conserto e manutenção de estradas do interior do município, a Secretaria de Obras também possui uma equipe direcionada ao trabalho da limpeza urbana de Augusto Pestana. Com apoio desta equipe, nas últimas semanas está sendo desenvolvido um trabalho de embelezamento na região central da cidade, principalmente na Praça Farroupilha, Rua Coberta e Centro Administrativo.

Além da limpeza destes locais, está sendo feita a plantação de diversas flores e colocação de grama em leiva. O objetivo é tornar o ambiente público cada vez mais atrativo para a comunidade de Augusto Pestana e para os visitantes.

Neste sentido, a Prefeitura solicita a compreensão da comunidade para que auxiliem no cuidado do espaço público, pois já pode-se notar alguns atos de vandalismo no qual leivas e mudas de flores foram arrancadas na Praça. O poder Executivo pede que, quem presenciar atos de vandalismo, denuncie à Prefeitura para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Data de publicação: 23/10/2018