Comunidade participa de tarde cultural e recepção ao Papai Noel

Aconteceu neste domingo a abertura oficial do Natal Vida 2018 em Augusto Pestana. Antes da chegada do Papai Noel ao município a tarde foi de atrações para toda a família na Praça Farroupilha.
Neste ano os grupos artísticos do CTG Porteira do Cadeado, Grupo Italiano Amore e Grupo de Ballet se apresentaram para o público presente. Alguns talentos do município também se apresentaram cantando e tocando para a comunidade presente. O Lions Clube realizou a venda de lanches e a Ervateira Tomeleiro novamente foi parceira do evento disponibilizando erva-mate e água quente para o chimarrão.

Através da parceria com o Sesc, a carreta cultural veio a Augusto Pestana e trouxe junto os brinquedos infláveis que fizeram a alegria das crianças durante toda a tarde. De noite, logo após a chegada do Papai Noel, o Duo Música Viva subiu ao palco da carreta e realizou belíssimo espetáculo musical natalino para toda a comunidade. 

Seguindo as programações natalinas, no dia 15 de dezembro durante a tarde será realizado o Natal das Crianças na Praça, com a distribuição de lanche e presentes para todas as crianças do município. 

Data de publicação: 26/11/2018

Compartilhe!