Iniciada perfuração de novo poço em Sede Velha

Iniciou nesta segunda-feira o trabalho de perfuração de um novo poço na localidade de Sede Velha, nas proximidades da ERS-522. A obra visa beneficiar cerca de 40 famílias que terão o abastecimento de água ampliado.

A perfuração está sendo realizada por uma equipe da Corsan, através do Programa de Perfuração de Poços Artesianos da Secretaria de Obras e Habitação do Estado – o qual foi solicitado pela Prefeitura. Este programa existe para garantir a qualidade no abastecimento de água em comunidades rurais.

Há algumas semanas as famílias da localidade relataram falta de água, pois o poço existente anteriormente não estava mais dando conta do abastecimento. Desta maneira, o Poder Executivo através da Secretaria de Planejamento buscou a realização desde serviço junto ao Estado, o qual já está sendo atendido.

A perfuração de um poço nesta localidade já havia sido solicitada anteriormente também por uma vereadora do município.

Data de publicação: 20/07/2020