Cultura investe cerca de R$ 13 mil em aquisição de livros

Buscando investir na Biblioteca Pública Municipal, A Secretaria de Educação através do Departamento de Cultura do Município está encaminhando a compra de mais 564 livros de literatura (em 2017 já havia adquirido um número expressivo de livros). Os exemplares, das mais diversas categorias, serão disponibilizados para toda a comunidade através de sistema de retirada.

O investimento para a aquisição do material foi superior à R$ 13 mil, pagos com recurso próprio do município. O processo de compra deve ser encaminhado junto ao setor responsável nos próximos dias, e os livros deverão estar disponíveis para a retirada dentro de algumas semanas.

A Prefeitura destaca que, mesmo com as medidas de distanciamento, a Biblioteca Pública Municipal segue permitindo a retirada de livros, seguindo todos os protocolos de prevenção sugeridos.

Data de publicação: 13/08/2020