FINAL DO FUTSAL REÚNE GRANDE TORCIDA

A Administração de Augusto Pestana, através do Departamento de Esportes, realizou na noite da última quarta-feira, 20, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022. O Ginásio Municipal Alfredo Pellenz, recebeu um grande número de torcedores para prestigiar.

Depois do encerramento da final, foi realizada a entrega dos prêmios aos times, sendo campeões:

- Categoria Sub 14:

Campeão: Os Guris AP

Vice-campeão: Vem Pra Incomodar

- Categoria Sub 16:

Campeão: Inkas

Vice-campeão: Falcões

- Categoria Master:

Campeão: Afumap

Vice-campeão: Veteranos B

- Categoria Veteranos:

Campeão: Agriplan

Vice-campeão: Barcelona

- Categoria Feminina:

Campeão: Garotas da Bola

Vice-campeão: X Salada

- Categoria Livre:

Campeão: STV

Vice-campeão: Afumap

Todos receberam troféus e medalhas. Além dos torcedores, esteve presente o Prefeito Darci Sallet, vice-prefeito Gilberto Zardin, e secretários.

A Administração Municipal agradece todas as equipes que participaram da competição, ao SESC pela parceria, e a todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo, o qual foi coordenado pelo chefe do Setor de Esportes, Roberto Assunção.

Data de publicação: 22/04/2022