A próxima campanha acontece em dezembro

Nesta sexta-feira, 03, a Administração Municipal, com apoio da empresa NATUSOMOS, de Horizontina, realizou com sucesso mais uma coleta de Lixo Eletrônico. A preocupação da Prefeitura com o recolhimento deste tipo de lixo se deve principalmente ao seu potencial poluidor, já que estes equipamentos são fabricados com metais pesados altamente tóxicos.

Todo o material recolhido foi levado pela empresa NATUSOMOS, especializada na reciclagem de eletroeletrônicos, que fará a destinação correta destes.

Foram recolhidos cerca de 20m³ de lixo eletrônico. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram com essa campanha, o que demonstra a conscientização da população com o meio ambiente. A próxima campanha será realizada no mês de dezembro.

Data de publicação: 03/06/2022