A viatura semiblindada irá influenciar no deslocamento mais seguro dos policiais

A Prefeitura de Augusto Pestana recebeu oficialmente na tarde de ontem, 25, uma viatura 0Km semiblindada, destinada pelo Governo do Estado para ser usada pela Brigada Militar do município.

Na ocasião, o prefeito Darci Sallet fez a entrega da viatura ao Tenente Flávio da Rocha Weber, comandante do Pelotão local, o qual repassou a mesma para o efetivo do Policiamento Ostensivo, representado pelo Sd. Gustavo José Feyh. Também esteve presente o vice-prefeito Gilberto Zardin.

A destinação deste veículo foi possível após o envio de ofício ao Estado por parte da administração, ainda no mês de junho deste ano. Esta é uma conquista muito importante para toda a comunidade, pois ter uma viatura semiblindada influencia no deslocamento mais seguro dos policiais durante as ações da BM.

Data de publicação: 26/10/2022