A Prefeitura de Augusto Pestana, através da Secretaria Municipal de saúde, informa que prorrogou as inscrições para o Curso de Boas Práticas de Fabricação para o ramo de alimentação, válido para restaurantes, bares, lancherias, padarias, mercados, açougues, entre outros.

O curso será realizado nos dias 16 e 17 de novembro, na sala de reuniões da prefeitura. O investimento por participante é de R$ 180,00, sendo que o participante receberá um certificado de participação com validade de 03 (três) anos.

As inscrições para o curso devem ser realizadas até a próxima segunda-feira, 07/11, com a Fiscal Sanitária - Luciana Zilke, na Unidade Básica de Saúde.

Data de publicação: 01/11/2022