O concurso vai premiar as três residências mais pontuadas

Neste ano, a Prefeitura de Augusto Pestana está promovendo o concurso de decoração natalina “Sua Casa Ilumina o Nosso Natal”, com o objetivo de transformar a cidade em um verdadeiro espetáculo de cores e luzes, envolvendo a comunidade através das decorações de suas residências.

Podem participar do concurso somente casas localizadas na área urbana da cidade. As inscrições estarão abertas do dia 27 de novembro a 15 de dezembro. A comissão julgadora realizará a avaliação no período de 16 a 17 dezembro. Os interessados podem ser inscrever através de um questionário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSffkB5QQ0h7jzF959q6hqRixhAWdAEApiHbEaBRhynkc4Tw-Q/viewform

Como critérios para julgamento, serão considerados os seguintes aspectos: espírito natalino; envolvimento familiar na decoração; criatividade; impacto visual e embelezamento. Para cada critério da avaliação será atribuída nota de zero a dez, por cada membro do júri que classificará três fachadas com a maior pontuação. Os prêmios do concurso são um smartphone, uma cesta de produtos com um copo stanley e R$ 500,00 em dinheiro. A premiação será destinada às três casas ganhadoras do concurso, sendo que, o primeiro colocado terá direito à preferência de escolha de um dos prêmios, e assim sucessivamente. O regulamento completo está disponível no mural da prefeitura e no site do município (arquivo abaixo). 

Data de publicação: 18/11/2022

Compartilhe!