Reunião para tratar sobre a segurança nas escolas do Município.

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 13, no Gabinete do Prefeito de Augusto Pestana,  reunião para tratar sobre a segurança nas escolas do Município.

O encontro serviu para alinhar  as medidas a serem tomadas, tendo em vista os acontecimentos de violência em escolas registradas no país e notícias falsas espalhadas pelas  redes sociais.

Participaram da reunião o prefeito em Exercício Gilberto João Zardin, secretária de Educação, Sargento da Brigada Militar, Polícia Civil, diretoras das escolas  das redes municipal, estadual e privada e Conselho Tutelar.

Ficou definido  que sejam redobrado os olhares nas escolas através das equipes, o recreio será monitorado com a presença dos professores. Os portões permanecerão fechados, além de todos na escola serem responsáveis pela comunicação de circulação de pessoas estranhas.

Data de publicação: 13/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação