Interessados pode efetuar inscrição até 28 de abril

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, juntamente com o COMDICA - Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes comunica que estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos conselheiros Tutelares de Augusto Pestana, para o Mandato de 4 anos, com início em 10 de janeiro de 2024. As inscrições devem ser realizadas presencialmente de 10 a 28 de Abril, no CRAS, na Rua Dr. Orozimbo Sampaio, 382.
Para se candidatar é necessário ter no mínimo 21 anos, residir no Município de Augusto Pestana, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino) e ter concluído o Ensino Médio.
O Processo de Escolha, compreende 4 Etapas: Inscrições, Prova Escrita(eliminatória), Avaliação Psicológica(eliminatória) e Escolha através de Voto direto (classificatório). Serão considerados eleitos os 5 candidatos que receberem o maior número de votos.
Maiores informações no Edital Completo que está disponível no Mural da Assistência Social e no site da Prefeitura: https://augustopestana.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/2193/?edital-no-012023-processo-de-escolha-dos-membros.html

Data de publicação: 20/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação