Os terrenos foram subsidiados pela Municipalidade com valores que variaram de R$ 15 mil à 25 mil

O loteamento Cinquentenário, é uma área adquirida pelo Município com o objetivo de realizar o sonho e melhorar  a qualidade de vida das pessoas.

Os terrenos foram  subsidiados pela Municipalidade com valores que variaram de  R$ 15 mil à 25 mil, os quais foram depositados no Fundo Municipal de Habitação de Augusto Pestana. Com os depósitos de todos os lotes, no Fundo, o valor  será destinado para a compra de uma nova área de interesse social.

Segundo o prefeito Darci Sallet, a maior realização de um prefeito e da própria equipe da Administração Municipal é quando o poder público consegue melhorar a vida das pessoas ou contribuir para realizar seus sonhos.

Com esta iniciativa do poder público todos os setores alavancam os negócios e o desenvolvimento do Município, com geração de trabalho e renda para os profissionais da construção civil e do setor de Prestação de Serviços, comércio de materiais de construção, elétrico e hidráulico, de mobiliário e utensílios depois da obra pronta, fomentando toda economia do município.

Data de publicação: 28/07/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação