13º Conferência Municipal de Assistência Social

Profissionais de assistência social, representantes de entidades e sociedade civil se reuniram na quinta-feira (10) na 13º Conferência Municipal de Assistência Social, na Sala de Reuniões da Prefeitura. Na ocasião, foram discutidas e definidas propostas para o desenvolvimento da política pública de assistência social.
O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal discutiu o tema "Reconstrução do SUAS (Sistema Único de Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com painelista e apresentador do tema proposto o assistente social, Diogo Camargo.
Estiveram presentes na Conferência, o vice-prefeito, Secretária de Assistência Social, presidente do Conselho, entre outros interessados no apoio às famílias.
A Secretária de Assistência Social, Marines Mainardi, agradeceu a participação na Conferência, ressaltando ser este um espaço em que todos podem propor melhorias, definir prioridades e auxiliar na elaboração de políticas públicas da área assistencial.
Durante a Conferência foram eleitos os delegados e suplentes para Conferência Estadual que será realizada em outubro.

Data de publicação: 11/08/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação