Metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano,

Os poderes Executivo e Legislativo de Augusto Pestana, Estado do Rio Grande do Sul, através de seus representantes, realizam na próxima segunda (28/08), às 13h 15min, audiência pública para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município, para o exercício de 2024. O evento ocorre na Sala de Reuniões da Prefeitura, na Rua da República, 96.
A LDO determina as metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano, por isso, a Prefeitura envia anualmente um projeto ao Legislativo para discussão. É importante lembrar que essa matéria orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano subsequente.
Estão convidados para participar, conselhos municipais, agentes políticos, autoridades e população em geral.

Data de publicação: 23/08/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação