Tema do Desfile: “Permita-se Pertencer”,

Neste domingo , 17 de setembro, a população pestanense prestigiou o tradicional desfile cívico, em comemoração à Independência do Brasil. O evento contou com a participação de autoridades: Prefeito Darci Sallet, Vice-Prefeito Gilberto Joao Zardin, Presidente da Câmara de Vereadores José Francisco Weiller, Juiz da Comarca de Augusto Pestana Marco André Simm de Faveri, Tenente da Brigada Militar Flávio Rocha Weber, Secretária de Educação e Cultura Geisa Shuermann, secretários municipais, vereadores, diretores, professores, servidores, escolas municipais, estaduais e particular, APAE e entidades de Augusto Pestana.
Neste ano, o desfile teve como tema “Permita-se Pertencer”, voltado aos profissionais da educação, alunos e famílias com a intenção de todos sentirem-se pertencidos à Rede Municipal de Ensino, sendo o papel da educação, permitir a inovação na sala de aula, onde o estudante é protagonista e aprende através de estratégias que o levem a solucionar problemas, investigar, construir e dar significado ao mundo, permitindo dar o seu melhor. Permitindo aprender, viver, sonhar e se desafiar!
O momento cívico foi aberto pelas Soberanas que deram brilho ao evento.Em seguida a Banda Marcial do Colégio José Lange, escolas e entidades.

Data de publicação: 18/09/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação