“O lançador de Foguetes”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Augusto Pestana, promoveu a “QUARTA CULTURAL”. O evento,  aconteceu no último dia 1º de novembro,  na rua coberta e recebeu os estudantes de todas as redes de ensino do município.
Em um dia lindo, a mistura de arte e ciências invadiu o ambiente com a Cia De Pernas pro Ar através do espetáculo “O lançador de Foguetes”. Lançar foguetes é lançar ideias pro ar!
Sem palavras, o personagem conquista parceiros que o auxiliarão na jornada científica, computa informações e através de uma trilha sonora empolgante e curiosa lança seus foguetes ao ar, levando o público a sorrir, vibrar e se emocionar com as transformações.
Teve ainda a presença de livreiro, proporcionando um dia diferente às crianças, voltado a arte e a cultura.
A secretaria de educação agradece a todos que participaram. É através de iniciativas culturais que construímos pontes entre o conhecimento e a imaginação.

Data de publicação: 06/11/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação