Natal Iluminado 2023

Espetáculo “Em busca da Fábrica Encantada de Natal” encanta público na abertura do Natal Iluminado 2023

O domingo dia 26 de novembro  foi marcado pelo início da programação natalina em Augusto Pestana, com abertura oficial  e o acendimento das luzes. A Prefeitura juntamente com diversos apoiadores promoveu  na rua junto à  Praça da Farroupilha,  às 20h, o espetáculo “Em busca da Fábrica Encantada de Natal” com o grupo Circo de Palco, de Novo Hamburgo/RS.

O prefeito Darci Sallet, destacou a importância da realização do Natal Iluminado para a sociedade, especialmente para as crianças, momento que também aconteceu o acendimento das luzes natalinas.

“Em busca da fábrica encantada” trouxe a comunidade para um mundo de fantasia, onde uma criança que deseja conhecer o esconderijo mágico do Papai Noel desvenda todos os segredos e mistérios que envolvem o bom velhinho. A apresentação fala sobre transformar as tristezas em amor, em paz, união e esperança. Apenas com esses elementos é possível a produção e realização de sonhos, que são as fontes de energia que tornam possível o funcionamento da fábrica encantada.

Data de publicação: 27/11/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação