Muita diversão com a chegada do Papai Noel

Papai Noel Chegou... Ho Ho Ho
O Tradicional Natal da Criança do CRAS, foi realizado na tarde do dia 9 de dezembro, na Praça Farroupilha. Uma tarde regada de muita diversão, brinquedos infláveis, pintura em rosto, passeios de DIM DIM, distribuição de doces e lanches e a chegada do Papai Noel.
Estiveram presente ao evento o Prefeito em Exercício, Sr. Gilberto Zardin e as Soberanas do Município.
A Equipe da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Administração Municipal, agradece a parceria do LIONS CLUBE, na confecção e distribuição dos lanches, bebidas e picolés para as crianças do Município, os servidores que trabalharam na confecção, transporte e entrega dos presentes, bem como aos voluntários que dedicaram o dia para o sucesso do evento, aos agentes de saúde que ajudaram nos bastidores e na organização para a entrega dos presentes, ao casal Ivete e Rogerio Mensch, que transportaram o Papai Noel em sua Kombi, enfim a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso do evento.

Data de publicação: 14/12/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação