Através de ações simples os rio-grandenses podem dar exemplo de cidadania

Basta realizar o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha – NFG e solicitar o CPF nas notas fiscais de compra. Com estas duas simples ações o cidadão rio-grandense já estará beneficiando entidades sociais das áreas da saúde, educação e acolhimento credenciadas no Programa NFG e que foram indicadas por ele no momento do seu cadastro.

Além disso, ao participar do NFG os rio-grandenses poderão concorrer a prêmios estaduais de até 50 mil reais e prêmios municipais de até 500 reais todo mês. Sempre que incluir o CPF no documento fiscal ao comprar em estabelecimentos credenciados você acumula pontos. A cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer aos sorteios.

Outros benefícios do NFG incluem o DESCONTO BOM CIDADÃO que se reflete em 5% a menos no valor do IPVA, o RECEITA CERTA que distribui prêmios trimestrais em dinheiro para todos os cadastrados e o RECEITA DA SORTE, que distribui prêmios instantâneos ao realizar a leitura do QR Code das notas com CPF emitidas no dia da compra.

Cláudia Regina Ferreira, uma das ganhadoras do sorteio municipal do mês de dezembro recebendo seu prêmio pelas mãos do Prefeito em exercício, Gilberto João Zardin.

Para se cadastrar basta baixar o aplicativo NFG no seu smartphone ou tablet ou clicar em “cadastre-se” no topo da página inicial do site da NFG - Nota Fiscal Gaúcha: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Você também pode se cadastrar pelo QR Code a lado:

Data de publicação: 14/12/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação