Curso de Trabalhador Doméstico

O PROGRAMA QUALIFICA PESTANA desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e SENAC formou mais uma turma de estudantes.

Durante as aulas as alunas aprenderam sobre autoconhecimentos, autocuidado, técnicas eficientes de cuidados com o lar e sobre gestão financeira.

O Curso de Trabalhador Doméstico encerrou-se neste mês de dezembro/2023. Parabenizamos a todas as alunas pelo conhecimento adquirido. Nem sempre é fácil conciliar família, casa, trabalho e ainda sair à noite para se qualificar, mas é justamente o esforço contínuo que aproxima as pessoas do sucesso.

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana deseja às alunas concluintes sucesso e prosperidade em suas carreiras profissionais.

A educação muda vidas!

Data de publicação: 28/12/2023