Gestão 2024/2028.

Os novos conselheiros tutelares de Augusto Pestana, eleitos no ano passado pela população pestanense, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã desta quarta-feira (10/01), em cerimônia no Gabinete da Prefeitura. Os membros iniciam os trabalhos nesta quarta-feira (10/01) e terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.

A gestão é composta por cinco conselheiros tutelares, subordinados à Secretaria Municipal de Assistência Social, e trabalharão na defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Integram o novo colegiado, os cinco conselheiros Marcos Luis Schunemann, Cleusa Leonora Bernardi, Nara Marisa Jantsch, Leila Tissot Barasuol e Regina Pletsch Pagliarini.

O Conselho Tutelar de Augusto Pestana é um órgão público municipal, permanente e autônomo, eleito pela sociedade para zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

A cerimônia de posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares de Augusto Pestana, teve a presença do Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores e Presidente do COMDICA.

Data de publicação: 10/01/2024

Créditos: Assessoria de Comunicação