Todas as escolas municipais irão receber novos parquinhos

Mais modernos e estruturados, os novos playgrounds já começaram a ser instalados nas escolas municipais. A primeira a receber seu novo parquinho foi a Escola Municipal de Educação Infantil Turma da Esperança.

Os novos parquinhos disponibilizam brinquedos de alta qualidade em madeira plástica, equipados com casinhas/torres, tobogã, escorregadores, passarela, rampa de cordas e jogo da velha.

Segundo a Secretaria de Educação, o valor do investimento foi licitado, totalizando um custo de R$ 172.500,00 em playgrounds para as quatro escolas municipais.

Os novos brinquedos auxiliarão na qualidade de ensino das crianças. Além de oferecer atividades recreativas de forma segura, irão estimular a convivência entre os estudantes e o desenvolvimento da coordenação motora.

Data de publicação: 20/10/2022