Setor de Esportes convida toda a comunidade a participar da competição

Está confirmada, mais uma vezes, a parceria entre o Sesc e a Prefeitura de Augusto Pestana para a realização do Circuito Verão Sesc de Esportes. O objetivo do evento é proporcionar às comunidades gaúchas uma série de atividades esportivas e de lazer relacionadas ao verão.

Os interessados em participar das seletivas podem retirar as fichas de inscrição no setor de Esportes da Prefeitura a partir da próxima segunda-feira, dia 6, para as modalidades de Futebol de Areia, Handebol feminino, Vôlei de Dupla e Futivôlei.

Os jogos acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Sociedade Esportiva e Recreativa Guarani. Os vencedores da etapa municipal vão participar da disputa final, que reúne municípios de todo o Estado na praia de Torres, nos dias 11 e 12 de março.

Data de publicação: 02/02/2017