Equipes estão divididas em duas frentes de trabalho para atender melhor a comunidade

Na última quarta-feira o vice-prefeito de Augusto Pestana, Waldir Callai esteve acompanhando as equipes da Secretaria de Obras no interior do município. Nos últimos dias o trabalho está sendo desenvolvido com duas frentes: uma atuando no Arroio Bonito e outra na localidade de Paraíso.

De acordo com o vice-prefeito, essa forma de trabalho rende resultados melhores e mais eficientes. “Temos duas equipes trabalhando, e isso faz com que os resultados apareçam mais rápido. Além do encascalhamento, estamos limpando e abrindo bem as sarjetas para que este trabalho que está sendo feito dure mais tempo e as estradas fiquem em condições boas pra nossa comunidade”, comenta Waldir Callai.

O trabalho da Secretaria de Obras está sendo redobrado em função das últimas chuvas que danificaram as vias e dificultaram a trafegabilidade.

Data de publicação: 29/06/2017