Evento será promovido pela Prefeitura e Sesc em maio

Para comemorar o aniversário de Augusto Pestana, a Prefeitura juntamente com o Sesc, promovem a “Rústica Alécio Fontoura”, no dia 14 de maio. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no setor de esportes - para atletas locais, e pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas - para atletas regionais, onde também está disponível o regulamento. Fichas de inscrição também disponíveis na recepção da prefeitura. Os interessados devem realizar a inscrição até às 18 horas do dia 12 de maio.

O percurso terá largada às 16 horas na Rua Coberta, e será disputado na distância de 7km na categoria adulto e 1 e 2 km na categoria infantil, com o circuito sendo elaborado pelo município.

Premiação:
Troféus para os 3 primeiros colocado no Geral adulto (masculino e feminino); e medalhas de 1º, 2º e 3º colocado na categoria (masculino e feminino).

Premiação em dinheiro:
Valor de R$ 300,00 – 1º colocados na geral (regional e citadino).
Valor de R$ 200,00 - 2º colocados na geral (regional e citadino).
Valor de R$ 100,00 - 3º colocados na geral (regional e citadino).

Mais informações podem ser obtidas com o Sesc, ou com o CMD na Prefeitura pelo fone 3334-4900 ou 3334-4945.

Data de publicação: 28/04/2022