Serão realizadas melhorias no acesso ao ginásio e estádio municipal

Neste mês de julho, tiveram início as obras de revitalização e infraestrutura do espaço próximo ao ginásio de esportes e estádio municipal.

O projeto contempla melhorias no acesso frontal do Ginásio Alfredo Pellenz, com iluminação e colocação de novo piso, além da construção de uma pista de caminhada com piso intertravado na parte externa do campo e instalação de uma academia ao ar livre no local, objetivando um espaço acessível e convidativo, incentivando a prática do lazer e do esporte.

O investimento da obra é de R$ 353 mil reais. Os recursos são do governo do estado, sendo que o convênio foi assinado no mês de janeiro deste ano, e os valores liberados recentemente para que a obra pudesse ser iniciada.

Data de publicação: 29/07/2022