Volta às aulas 2023

As férias escolares são um período importante para as crianças e adolescentes descansarem. Ainda mais com a volta da rotina de aula ser 100% presencial depois de quase 3 anos de ensino remoto/híbrido. Porém, as férias já estão chegando ao seu fim e os pais e responsáveis precisam estar preparados e atentos na data de volta às aulas em 2023.
Sendo assim, é importante que eles busquem se informar sobre o calendário escolar para 2023. Na rede municipal de ensino o início das aulas está programado para dia 22 de fevereiro. Enquanto que a abertura do ano letivo com os professores municipais, inicia no dia 10 de fevereiro, ocasião que a Secretaria de Educação e Cultura está programando um café de boas-vindas, a partir das 8h, no Centro de Convivência, momento em que haverá formação motivacional com Tamara Bitencurt.

Data de publicação: 01/02/2023