SMEC, acolheu o grupo com café de boas-vindas

O início do ano letivo com os professores, monitores e serventes da rede municipal de Augusto Pestana, hoje pela manhã (10/2/23), foi marcado com o acolhimento e café de boas-vindas, no Centro de Convivência. Um momento carregado de expectativas, reflexões e diversos outros sentimentos que podem influenciar a atividade docente durante o ano. O primeiro acolhimento do ano é muito importante, porque permite aos professores um momento de integração para reaprender a criar atividades de forma presencial, e assim, dar uma boa recepção para os alunos da educação infantil e anos iniciais e finais do ensino fundamental.
O tema do ano de 2023, proposto pela Secretaria de Educação é “ Permita-se Pertencer”, neste sentido a formação de hoje foi a contextualização acerca deste tema.
O evento contou também com a presença do Prefeito Municipal em exercício Gilberto Joao Zardin e Secretária de Educação, professora Geisa Schuermann.

Data de publicação: 13/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação