As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou Departamento de Cultura.

A partir de sexta-feira, dia 17 de março, estão abertas as inscrições para a escolha das soberanas que irão representar Augusto Pestana nos próximos 2 (dois) anos. O objetivo é de motivar e envolver as entidades e comunidade no processo de escolha das Soberanas de Augusto Pestana; resgatar a história do município além de representar o município em eventos oficiais e em municípios vizinhos e no Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou Departamento de Cultura. A corte composta por uma rainha e duas princesas irá representar a beleza, simpatia e desenvoltura da mulher pestanense . As soberanas serão escolhidas em eventos de avaliação que acontecem em três momentos: 29/04/2023 – Apresentação, desfile e oratória durante o Jantar das Sopas; 06/05/2023 – Prova de conhecimentos gerais; 14/05/2023 - Desfile geral, avaliação das candidatas e divulgação das vencedoras durante baile de comemoração ao aniversário do Município.
A candidata deverá ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos até o dia 14 de maio de 2023, e idade máxima de 26 (vinte e seis) anos na data da inscrição;
Informações podem ser obtidas através do telefone (55)3334-4912. Regulamento Geral em anexo

Data de publicação: 17/03/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!