A rainha e suas princesas foram eleitas para o biênio de 2023/2024, tem a tarefa de divulgar as ações, potencialidades e eventos, além de representar o Município.

As 10 candidatas a Soberanas de Augusto Pestana 2023/2024, se apresentaram na noite deste domingo (14), diante do público, no Salão Católico São José, com a presença da comissão julgadora.
Ao final da apresentação, sob aplausos dos presentes, foi divulgado o resultado final e o nome das vencedoras, com a presença do Prefeito Darci Sallet e esposa, Vice-prefeito Gilberto Joao Zardin e esposa, vereadores, secretários municipais, público presente lotando o local do evento.
As vencedoras do concurso foram Patrícia Carré que conquistou o título de segunda Princesa, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Eduarda Wildner conquistou o título de primeira princesa, representando a ACIAP. A vencedora, Rainha de Augusto Pestana, representando a Associação Esportiva Ijuizinho,foi Samara Rükert.
A rainha e suas princesas foram eleitas para o biênio de 2023/2024 e tem a tarefa de divulgar as ações, potencialidades e eventos, além de representar o Município de Augusto Pestana.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação