10 pontos da cidade serão beneficiados

Com a finalidade de oferecer mais segurança à população, monitorar pontos estratégicos do município e, por consequência, diminuir os riscos de criminalidade, a administração municipal de Augusto Pestana está implantando sistema de videomonitoramento, com a aquisição de 14 câmeras que serão instaladas em 10 pontos da cidade, os quais foram definidos pela Administração Municipal.

O investimento de R$ 178.000,00, feito com recursos próprios destinados para a instalação e aquisição de câmeras de alta tecnologia aliadas a um sistema que auxiliará as forças policiais em suas ações.

A assinatura de contrato e ordem de início da instalação dos equipamentos ocorreu no dia 5 de fevereiro e irão contribuir para a segurança de todos. Confira os locais e pontos na tabela:

Data de publicação: 06/02/2024

Créditos: Assessoria de Comunicação