Nesse ano, a Consulta Popular acontece nos dias 14 a 23/11

A Assembleia Pública Microrregional da Consulta Popular foi realizada na manhã de quarta-feira, 19, com a participação de representantes dos municípios de Augusto Pestana, Jóia e Coronel Barros. O encontro aconteceu no Centro de Convivência, o qual foi coordenado pelo vice-presidente do Corede Noroeste Colonial, Fioravante Ballin.

Na oportunidade foram apresentadas e avaliadas as propostas cadastradas no aplicativo Colab e, portanto, aptas a compor a cédula de votação. Ainda, foram indicados três delegados para defender as propostas da microrregião na Assembleia Ampliada: Representando Augusto Pestana - Marines Mainardi, Secretária Municipal de Planejamento; Representando o município de Jóia – Edna Schneider, Coordenadora da Secretaria de Agricultura, e de Coronel Barros, o oficial administrativo, Edison Kirmess.

A Assembleia que vai determinar os temas da Consulta Popular 2022-2023, acontecerá no dia 24 de outubro, às 16 horas, no campus da Unijuí, em Ijuí. As propostas escolhidas serão inseridas na plataforma para votação. Nesse ano, a Consulta Popular acontece nos dias 14 a 23/11.

Data de publicação: 20/10/2022